Percy Jackson RPG

O Percy Jackson RPG foi criado para os fans de Percy Jackson, aqui poderão criar o seu personagem, escolher o pai ou mãe olimpiano, ter missões e combater monstros.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Poderes dos filhos de Hades

Ir em baixo 
AutorMensagem
Nyx
Deuses
Deuses
avatar

Mensagens : 46
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 27
Localização : Na imensidão da noite

Ficha Meio-sangue
Energia:
999999/999999  (999999/999999)
Nível:
9999999999/999999  (9999999999/999999)
Vitalidade:
999999/999999  (999999/999999)

MensagemAssunto: Poderes dos filhos de Hades   Dom Jan 01, 2012 4:49 pm

Passivos:
Aura da morte I ( nível 1): A presença dos filhos de Hades emite uma aura de morte, quem está perto dele tem medo de morrer.
Super respiração ( nível 1): Os filhos de Hades nasceram no sub-mundo, por isso respiram perfeitamente bem em todos os sítios.
Perícia com ferro styx I ( nível 1): Os filhos de Hades tem alguma perícia com armas de ferro styx, mesmo nunca tendo tocado em uma.
Divindade (nível 2): Você é considerado uma divindade no submundo, nenhum ser ousaria te atacar.
Cura I (nível 3): Ao estar nas sombras, você cura-se involuntariamente. Só pode ser usado uma vez por missão e são recuperados 10 de vida.
Pressentir a morte (nível 4): Os filhos de Hades podem pressentir a morte de semi-deuses e mortais, ouvindo um zumbido.
Necromancia ( nível 5): Os filhos de Hades vêem e podem comunicar com mortos.
Influência I ( nível 6): Os filhos de Hades começam a ter influência sobre as almas, podendo elas obedecerem-lhes, está a cargo do narrador se obedecem ou não.
Influência II ( nível 7): Os filhos de Hades tem agora mais influência, controlam as almas, podendo controlar agora cães infernais e esqueletos.
Aura da morte II (nível 10): Os filhos de Hades podem controlar a sua aura definido se querem mais forte ou fraca.
Prole de Hades I ( nível 11): Os filhos de Hades conseguem abrir grandes buracos no chão e mandar para o Tártaro quem cair no buraco.
Prole de Hades II (nível 12): Os filhos de Hades podem agora mandar para o Tártaro criaturas que outros semi-deuses não conseguem matar.
Cura II (nível 14): Sempre que estiveram nas sombras recuperam 20 de vida e energia. ( Só pode ser usado 2 vezes por missão.)
Influência III (nível 14): Agora conseguem controlar não só as 3 fúrias mas também todos as outras criaturas do sub-mundo, com excepção de Cérebro.
Aura da morte III (nível 18): Agora a aura está muito mais forte, pode aterrorizar qualquer ser vivo até alguns deuses menores.
Protecção (nível 20): Se for atacado e alguma alma estiver no lugar ela vai protege-lo, como o protegeu e se funcionou fica a carga do narrador.
Influência 4 ( nível 22): Agora todos os seres do submundo lhe obedecem sem questionar, apenas Cérebro pode ser um pouco teimoso mas nunca o atacará.
Perícia com ferro styx II (nível 30): Agora você é óptimo com ferro styx, não falhará um golpe com alguma arma dessas.
Imunidade à chamas negras [Nível 40]: O filho de Hades é imune às chamas negras, ou chamas do submundo.
Activos:
Necromancia I [Nível 1]: Pode invocar os mortos fazendo o ritual de cavar um buraco no chão, lançar oferendas à eles como cerveja, refrigerante e comidas de drive-thru. Depois, basta cantar em grego antigo quatro versos sobre invocação de mortos, dizendo o nome do fantasma que quer invocar ao final de cada verso. Quando o fantasma escolhido aparecer, deixe-o bebericar e comer a oferenda. Então, virará um espectro e poderá se comunicar com você por até duas rodadas. Nem sempre o fantasma aparecerá e se a lua estiver cheia, o processo tem mais chances de dar certo. O espectro poderá mentir, dependendo de quem ele é e sua relação com o filho de Hades.
Gasto de energia: 20~40

Geocinese I [Nível 1]: Pode mover pequenos pedaços de rocha (do tamanho de uma bola de boliche ou algo parecido), arrancando-os do chão, levitando-os, o que sua imaginação quiser. Não pode mover armaduras nem armas do inimigo, apenas as suas. Metais, minerais ou rochas sagradas ou abençoadas não podem ser manipuladas.
Gasto de energia: 10~15

Gás da Morte I [Nível 2]: O filho de Hades pode fazer com que sua arma, desde que seja de ferro estígio, emane uma pequena quantidade de gás que poderá sufocar um inimigo e desmaiá-lo (apenas por uma rodada e pouco gás, tem de estar perto do inimigo ao utilizar. Para dar certo, o inimigo precisa ser do seu nível, menor ou até dois a mais. Em semideuses, deixa-os zonzos por uma rodada).
Gasto de energia: 15~20

Terremoto I [Nível 4]: A prole de Hades pode causar um pequeno tremor. Seres pequenos, leves ou fracos provavelmente cairão, inimigos pesados ou semideuses perderão o equilíbrio.
Gasto de energia: 15~25

Controle do Fogo I [Nível 5]: Não chega a ser algo parecido com a pirocinese, mas você pode controlar uma pequena quantidade de fogo. Dependendo do que fizer com elas e da quantidade, a energia gasta aumenta consideravelmente. Não consegue ter muita precisão e não é possível fazer grandes movimentos. O fogo se extingue rapidamente ao ser controlado por você (em uma rodada).
Gasto de energia: 30~60

Geocinese II [Nível 5]: Pode agora controlar rochas do tamanho de uma poltrona ou algo parecido. Não pode mover armaduras nem armas do inimigo, apenas as suas. Metais, minerais ou rochas sagradas ou abençoadas não podem ser manipuladas.
Gasto de energia: 10~20

Controle do Fogo Infernal I [Nível 6]: O filho de Hades controla uma pequena quantidade de fogo infernal, ou fogo do submundo. O gasto de MP é médio, e dependendo do que fizer com as chamas e da quantidade, aumenta consideravelmente.
Gasto de energia: 30~60

Teletransporte das Sombras I [Nível 8]: O filho de Hades pode se teletransportar pelas sombras numa velocidade de dez quilômetros por segundo. Pode mover-se até quinhentos quilômetros e talvez apareça no lugar errado. A distância mínima para se teletransportar é vinte quilômetros (ou seja, não pode estar lutando e aparecer atrás do oponente, por exemplo)
Gasto de energia: 40%~60%

Geocinese III [Nível 10]: Pode agora controlar um número maior de rochas e um pouco maiores do que uma moto. Não pode mover armaduras nem armas do inimigo, apenas as suas. Metais, minerais ou rochas sagradas ou abençoadas não podem ser manipuladas.
Gasto de energia: 10~25

Necromancia II [Nível 11]: Agora, a chance do processo der certo é maior e ele (o espectro) pode se comunicar com o filho de Hades por até três rodadas.
Gasto de energia: 20~40

Terremoto II [Nível 12]: Faz maiores tremores agora, mais extensos. Pode rachar uma construção e derruba praticamente qualquer ser vivo de até cinquenta quilos.
Gasto de energia: 15~25

Gás da Morte II [Nível 12]: Agora pode realmente desmaiar semideuses, além de poder afetar inimigos de até quatro níveis a mais.
Gasto de energia: 15~20

Invocação I [Nível 12]: Pode invocar um ou dois cães infernais para ajudá-lo na batalha. Eles tem 100 de HP e 100 de energia, o tamanho de uma moto e obedecerão você até morrerem.
Gasto de energia: 20(um cão) ou 40(dois cães)

Controle do Fogo II [Nível 14]: Pode controlar uma maior quantidade de fogo, mas ainda sem muita precisão e ainda se exinguirá em uma rodada.
Gasto de energia: 25~55

Controle do Fogo Infernal II [Nível 15]: Pode controlar uma maior quantidade de fogo infernal.
Gasto de energia: 25~55

Geocinese IIII [Nível 15]: Agora,o filho de Hades controla e move muitas rochas e do tamanho de camas ou algo parecido, embora gaste mais energia. Não pode mover armaduras nem armas do inimigo, apenas as suas. Metais, minerais ou rochas sagradas ou abençoadas não podem ser manipuladas.
Gasto de energia: 10~30

Manipulação de Sombras [Nível 16]: Você pode manipular a forma das sombras. Não é algo que possa utilizar contra o inimigo, mas é bom para se curar e etc.
Gasto de energia: 10% (e mais 10 se manter as sombras como você quer por rodada)

Teletransporte das Sombras II [Nível 17]: Vinte quilômetros por segundo e até mil quilômetros de distância. A chance de aparecer no lugar errado é muito pequena.
Gasto de energia: 40%~60%

Geocinese IIII [Nível 20]: Por fim, a prole de Hades pode modificar as rochas, transformando uma rocha redonda em uma pontiaguda, por exemplo. Qualquer tamanho é permitido, mas pode fazer o filho de Hades desmaiar e até morrer (algo maior do que uma limousine já pode fazer um filho de Hades desmaiar por uma rodada. Depende também do nível do usuário). Não pode mover armaduras nem armas do inimigo, apenas as suas. Metais, minerais ou rochas sagradas ou abençoadas não podem ser manipuladas.
Gasto de energia: 10~100%

Encantamento [Nível 20]: Pode encantar sua arma, desde que seja de ferro estígio, por uma rodada, com fogo infernal.
Gasto de energia: 5~10

Gás da Morte III [Nível 21]: Neste momento, o filho de Hades afeta com o gás inimigos de até seis níveis a mais.
Gasto de energia: 15~20

Invocação II [Nível 22]: Pode invocar agora até três cães com 120 de HP e 120 de energia.
Gasto de energia: 15(um cão) ou 30(dois cães) ou 45(três cães)

Terremoto III [Nível 23]: Os tremores são mais fortes e podem quebrar uma casa pequena, por exemplo. Podem derrubar monstros tão grandes quanto um cérbero.
Gasto de energia: 15~25

Controle do Fogo III [Nível 25]: Pode controlar uma grande quantidade de fogo, com um pouco mais de precisão e agora ele durará duas rodadas.
Gasto de energia: 20~50

Controle do Fogo Infernal III [Nível 26]: Pode controlar uma grande quantidade de fogo infernal e até criá-lo em pequenas quantidades .
Gasto de energia para manipulação: 20~50
Gasto de energia para criação: 40 ou mais, dependendo da quantidade

Necromancia III [Nível 30]: O filho de Hades agora poderá conversar com o espectro por quantas rodadas quiser (a partir de quatro rodadas, perderá 10 por cada) e o processo é garantido.
Gasto de energia: 20~40 (e mais dez de energia a partir de quatro rodadas)

Banimento I [Nível 30]: Em um único ataque, tem uma pequena chance de mandar qualquer ser vivo (com excessão de semideuses) para o Tártaro.
Gasto de energia: 40%

Teletransporte Total [Nível 32]: Pode ir para qualquer lugar da terra com o teletransporte das sombras. Ainda existe o limite mínimo de vinte quilômetros. O teletransporte é instantâneo.
Gasto de energia: 65%

Dobramento de sombras [Nível 35]: Pode dobrar as sombras e ficar invisível por uma rodada.
Gasto de energia: 20%~40%

Clone Espectral [Nível 38]: Cria um clone espectral com o mesmo HP que você que luta no seu lugar por duas rodadas. Só pode ser usado quando tiver menos de 15 de energia. Enquanto ele luta, você recupera 20 de energia por rodada.
Gasto de HP: 20%

Banimento II [Nível 40]: As chances são um pouco mais altas, mas continuam sendo pequenas.
Gasto de energia: 38%

Olhar Infernal [Nível 45]: Quando o inimigo olhar nos seus olhos e se você estiver usando essa habilidade, ele terá uma visão da sua própria morte (morto por você) e ficará paralisado por uma rodada (as chances da habilidade dar certo são muito grandes, mas pode dar errado). [Poder antigo, recriado]
Gasto de energia: 40%

Banimento III [Nível 50]: Agora, pode ser aplicada em até dois ataques.
Gasto de energia: 36%

Guarda do Submundo [Nível 55]: O filho de Hades invoca até vinte esqueletos gregos, com peitoral, lança de dois metros e meio e um grande escudo (eles não tem HP certo, simplesmente vão se quebrando ao serem atacados. Num ataque de bronze celestial ou ouro imperial, são destruídos).
Gasto de energia: Mais de 70%

Tempestade Espectral [Nível 60]: O filho de Hades ergue sua espada de ferro estígio e cria centenas de cópias espectrais flutuantes, que começam a retalhar os oponentes numa tormenta. Por final, todas se voltam ao chão e cravam-se no mesmo com muita velocidade, explodindo logo depois. Durante a tormenta, que dura duas rodadas, o filho de Hades não consegue se manter em pé e é obrigado a se apoiar nos joelhos ou ficar caído no chão, TOTALMENTE vulnerável a ataques nas costas. Essa habiliadde só pode ser usado com a espada de presente de reclamação.
Gasto de energia: Mais de 80%
PODERES ESPECIAIS:
Só consegue esses poderes quem merece.
Bênção de Hades: Quando utilizar essa habilidade, o filho de Hades ganha uma bênção que faz com que três almas espectrais fiquem ao seu redor. Elas reduzem todo o dano recebido em 50%, mas o filho de Hades ainda recebe metade do dano. Dura três rodadas e só pode ser utilizada uma vez por ocasião)

Cérbero: O filho de Hades invoca um cérbero de dois metros e meio de altura e quatro e meio de cumprimento, em forma espectral (ele não recebe nenhum dano, mas ataca os outros) por uma rodada. Ele fica em seu comando sempre.
Gasto de energia: 40%

Manipulação de Fogo: Transforma até grandes quantidades de fogo normal em fogo negro.
Gasto de energia: 0,1% até 100% (dependendo da quantidade de fogo transformado)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://percyjacksonrpg.criaforum.com
Poseidon
Deuses
Deuses
avatar

Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 23
Localização : Talvez no fundo do mar...

Ficha Meio-sangue
Energia:
999999/999999  (999999/999999)
Nível:
9999999999/999999  (9999999999/999999)
Vitalidade:
999999/999999  (999999/999999)

MensagemAssunto: Poderes dos filhos de Hades   Sab Jan 14, 2012 12:25 am

É, muito bom esses poderes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nyx
Deuses
Deuses
avatar

Mensagens : 46
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 27
Localização : Na imensidão da noite

Ficha Meio-sangue
Energia:
999999/999999  (999999/999999)
Nível:
9999999999/999999  (9999999999/999999)
Vitalidade:
999999/999999  (999999/999999)

MensagemAssunto: Re: Poderes dos filhos de Hades   Sab Jan 14, 2012 10:29 am

Obrigada, Poseidon.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://percyjacksonrpg.criaforum.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Poderes dos filhos de Hades   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Poderes dos filhos de Hades
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» • Poderes dos filhos de Hades • Atualizado em 22/09/2013
» Filhos de Hades
» Poderes dos filhos de Deimos [Atualizados em 07/04/2014]
» Poderes dos filhos de Phobos [Atualizado em 01/ 04/ 14]
» ♦ Poderes dos filhos de Thanatos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Percy Jackson RPG :: Poderes e Habilidades-
Ir para: